O que é o clube de benefícios?

O CIESC Mais Benefícios é um portal exclusivo que oferece descontos e vantagens especiais para colaboradores de empresas associadas ao CIESC.

Quem pode acessar?

Todos os colaboradores de empresas associadas ao CIESC podem acessar o Clube.


No entanto, é necessário que o setor de Recursos Humanos da empresa entre em contato conosco para autorizar o acesso e realizar os procedimentos necessários.

Como acessar pela primeira vez?

Passo a passo para o primeiro acesso:


● Clique no botão “Primeiro Acesso”.
● Escolha se você é Titular ou Dependente.
● Informe seu local de trabalho e CPF e clique em “Buscar”.
● Complete seu cadastro no portal de serviços.


Atenção: Dependentes só podem se cadastrar se o titular já tiver feito o seu próprio
cadastro. 
 

Como utilizar os benefícios?

Após fazer login no portal, acesse a área de benefícios. Escolha a empresa desejada, leia atentamente o Procedimento indicado e siga as instruções para aproveitar seu desconto.

Quais tipos de benefícios estão disponíveis?

Oferecemos uma variedade de descontos em diversas áreas, como lazer, educação,
automóveis, comércio, serviços, tecnologia e muito mais.


O benefício poderá ser concedido de diferentes formas, como cupom, declaração ou
voucher, de acordo com o procedimento definido por cada empresa.


No portal, você pode consultar todas as opções disponíveis e aproveitar as melhores
vantagens!

Tem custo para o titular e seus dependentes?

Não, o acesso ao Clube é totalmente gratuito para titulares e dependentes.
 

Como cadastrar dependentes?

O titular pode cadastrar seus dependentes acessando o portal, clicando em “Perfil” e, em seguida, selecionando “Adicionar Dependente” no menu lateral.


Após o cadastro, o dependente receberá um e-mail e deverá realizar seu “Primeiro Acesso” utilizando o próprio CPF para ativar a conta.
 

Cada titular pode cadastrar até 5 dependentes. 

Posso utilizar o benefício mais de uma vez?

Depende da parceria! Cada benefício tem regras específicas de uso, que você pode consultar na seção "Procedimento" dentro da página de cada parceiro.


Recomendamos sempre ler as instruções antes de utilizar o desconto.

As ofertas e descontos mudam?

Sim! As ofertas e descontos podem ser atualizados periodicamente.


Nossa equipe de auditoria valida todas as condições oferecidas e atualiza o portal sempre que há mudanças, garantindo que você tenha acesso às informações corretas e atualizadas. 

Esqueci minha senha. Como recuperar o acesso?

Clique em “Esqueceu sua senha” na tela de login e informe seu CPF. Você receberá um código de verificação no e-mail cadastrado. Digite o código no portal e siga as instruções para criar uma nova senha.

Em caso de dúvidas, como eu faço?

Se tiver dúvidas, acesse os nossos canais de atendimento disponíveis no rodapé da página. Nossa equipe está pronta para ajudar! 
 

Posso indicar um parceiro?

Sim! Após fazer login no portal, clique na opção “Indicar um parceiro” no menu lateral e preencha as informações solicitadas. Nossa equipe analisará a sua indicação com atenção!

Sou lojista como oferecer meus produtos ou serviços no Clube de Benefícios?

Quer ser um parceiro do Clube de Benefícios?
Envie um e-mail para atendimento@temmaisvantagens.com.br com:


● Nome e contato da sua empresa;
● Produto ou serviço oferecido e o desconto que será disponibilizado;
● Indicação se a oferta será para todas as associações ou para alguma específica.


Nosso time entrará em contato para concluir o cadastro!